Crenças de Caracol, em quadradinhos

Quem não as tem?

Chega uma altura na vida que questiona-se tudo que aprendemos. E não estou a falar da adolescência. Mas da crise de meia idade, ou dos trinta ou sempre que se olha á nossa volta e o que vemos não é bem o que queremos.

Isto acontece porque toma-se como certo um conjunto de ideias, formas de viver, que na realidade dizem mais sobre quem nos criou e não aquilo que acreditamos . Normalmente não duvidamos desses modos de pensar, julgar, viver. é necessário uma interrupção daquilo que se conhece como normal para questionar a verdade destas premissas. E foi a pensar nesta questão que me inspirei para a história que apresento em banda desenhada ( quadradinhos).

Espero que te tenha colocado a pelo menos a pensar.

Agora diz-me que acreditáres tens que impedem chegar onde queres?
Até para semana!

Nota: acreditáres é uma palavra inventada por falta de existir palavra portuguesa que se relacione com os valores que nos são ensinados na infância e que nos gerem as decisões.

Fábula o Rato e o Leão

Continua

Página 1Página 2Página 3Página 4Página 5Página 6Página 7Pagina 8Página 9Página10


Umas visitas a Coimbra têm atrapalhado um pouco os planos e o meu tempo para esta banda desenhada, o Rato e o Leão. E apesar da instabilidade de toda a semana a página fiou completa, só falta a cor e uns textozinhos. Esperemos tempos menos agitados nesta semana que entra. Boa semana!

Fábula o Rato e o Leão

In English

continua

Página 1Página 2Página 3Página 4Página 5Página 6Página 7página 8


Há umas semanas atrás falei que ia fazer umas experiências para acelerar esta banda desenhada. Foi também por essa altura que resolvi refazer uma das páginas da mesma bd e a experiência que consistia fazer duas páginas desta bd, numa semana ficou como direi….em águas de bacalhau.
Mas como tudo é uma evolução e aprendizagem, vou novamente propor-me ao desafio. Então até ao próximo fim de semana.

Fábula o Rato e o LEÃO – APÓS REVISÃO

Continua

Página 1Página 2Página 3Página 4Página 5Página 6Página 7


Sim é verdade! Já viste ou “quase” viste esta página. E não, não é um engano. ver a página antiga
Foi uma escolha que decidi fazer após constatar que história com a Leoa ia para um percurso que não fluía. É uma coisa que faço em todas as historias. Questiono-me se a sequencia da história tem ou não fluidez. E quando a resposta é negativa é melhor fazer uma revisão.
E assim foi. E por esta razão voltei à página 9.
E o nosso intrépido rato esforça-se para alcançar o queijo, sem acordar o Leão…o resto fica para próxima semana. Fica bem.