As conversas com a Ego

O regresso

De regresso e com a Lex e a sua Ego. Na verdade tenho estado meio perdida de como desenvolver este blog. Mas depois de ouvir algumas ideias e aprendendo algumas coisas novas acredito que vai melhorar.

Sobre a dislexia que tenho

A dislexia que tenho também não ajuda escrever. E ao mesmo tempo ajuda.
Isto porque é por causa da dislexia que facilmente crio rimas, uma questão de melhor percecionar os padrões, neste caso os padrões sonoros do texto. Isto é de tal maneira que quando quero escrever um texto ritmado ou mais poético, e as ideias não surgem, é mesmo por ai que começo.
Talvez por isso gosto de escrever textos curtos. Mas por vezes, tenho o que chamo, dislexia ataque.
Escrevo texto que para mim é claro e explicito, mas para os comuns dos mortais, ou mais tarde quando o releio é que vejo que é impercetível. Coisas que qualquer disléxico percebe, entende e sabe que acontece.
Por isso e após de vários dissabores, desenvolvi um conjunto de estratégias para os meus ataques disléxicos não sejam visualizados, mas mesmo assim, e sabendo que por vezes acontece, deixo aqui a informação.

A Lex de conversa com a Ego

Entretanto e para já regresso com a Lex e a Ego, nas suas conversas intimistas. Até mesmo, quem não conversa com a sua Ego?

E por agora é tudo. Tem um boa semana, obrigada pela visita. Boa noite e até sábado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s